TV Univates divulga convidados do Tá em Jogo e do Centros

Postado em 09/08/2013 19h45min

Por Tuane Eggers

A TV Univates divulgou os convidados dos programas Tá em Jogo e Centros desta semana. O programa Centros, que vai ao ar na segunda-feira, dia 12, a partir das 21h30min, estreará novo cenário e abordará o tema Intercâmbio Acadêmico.

Os convidados serão a gerente da Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais da Univates, Viviane Bischoff; a estudante de Relações Públicas Cássia Scherer, que retornou do Instituto Politécnico de Leiria (IPL) em fevereiro deste ano; a estudante de Fisioterapia Letícia Bavaresco, que retornou do IPL no mês de julho; a estudante de Publicidade e Propaganda Gabriela Longo, que irá para o IPL em setembro deste ano; e ainda a estudante colombiana Gabriela Munetón Bello, que cursa Letras na Univates neste semestre.

Já os participantes do Tá em Jogo, que vai o ar na noite da segunda-feira, dia 12, a partir das 22h30min, serão: o coordenador de Esportes do Clube Tiro e Caça, de Lajeado, Ricardo Vargas; o presidente do Clube Esportivo Lajeadense, Mário Dutra; o presidente do EC Estrela, Gustavo Gewehr; e o comunicador do Grupo Independente Moisés Ely.

A programação pode ser conferida pelo canal 15 da NET Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv.

Texto: Tuane Eggers