Happy hour integra intercambistas da Univates

Postado em 26/07/2013 10h56min

Por Tuane Eggers

Como ocorre em todos os semestres, a Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII) da Univates promoveu, na última quinta-feira, dia 25, o happy hour dos intercambistas. A atividade busca proporcionar aos estudantes a interação e a troca de experiências, pois reúne intercambistas que já voltaram de outros países e outros que estão indo viajar nos próximos meses.

Por meio do intercâmbio tradicional da Instituição, serão 13 acadêmicos que irão viajar neste semestre, com destino a Colômbia, Portugal e Suécia. Já pelo Ciência Sem Fronteiras, programa de bolsas de intercâmbio do Governo Federal, serão 12 estudantes. Os países de destino serão: Alemanha, Austrália, Canadá, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, Irlanda e Reino Unido. Além disso, a Univates receberá dez alunos da Colômbia e de Portugal neste semestre.

Oportunidades de intercâmbio e relatos de experiências de intercambistas podem ser conferidos no site www.univates.br/intercambio. Mais informações podem ser obtidas na AAII, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5309, ou pelo e-mail aaii@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers