MEEP Univates recebe inscrições de trabalhos até sábado

Postado em 25/07/2013 11h46min

Por -

A Univates recebe inscrições, até o próximo sábado, dia 27, para envio de trabalhos à XV Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (MEEP). O evento ocorre no dia 16 de outubro e busca estimular a produção de trabalhos de cunho científico e cultural, além de promover a troca de conhecimentos e de experiências.

Podem participar professores e acadêmicos que desenvolveram trabalhos na Univates ou em outras instituições de ensino. Serão duas modalidades: comunicação oral e pôster. Cada trabalho poderá ter até três apresentadores – a quantidade de autores por trabalho e de trabalhos orientados pelo mesmo orientador permanece sem limitações. A apresentação é oral e terá a duração de 30 minutos, sendo destinados até 20 minutos para a apresentação e o restante do tempo para o debate.

Na modalidade pôster, pelo menos um dos apresentadores deverá estar no local durante o período da apresentação para as explicações. A mostra ocorre nos turnos manhã, das 8h30min às 11h45min, e da noite, das 19h20min às 22h30min. Os trabalhos serão apresentados no câmpus de Lajeado e a participação como ouvinte contará como atividade complementar e hora-aula.

Inscrições para estudantes e professores da Univates é gratuita e deve ser feita por meio do formulário disponível em www.univates.br/meep. Interessados de outras instituições em apresentar trabalhos devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 25,00. Inscrições para participar como ouvinte podem ser efetuadas no período de 2 de setembro a 16 de outubro de 2013, pelo site www.univates.br/eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.univates.br/meep, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail meep@univates.br.

Tuane Eggers