Analista de Negócio e Gerente de Projeto recebe inscrições até dia 28

Postado em 24/07/2013 13h30min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de fazer com que os participantes desafiem suas habilidades, ampliem suas redes de contato, estudem sob uma abordagem diferenciada de metodologia de ensino e aprendizado e entendam o relacionamento entre os temas que envolvem projetos e seu dia a dia, a Univates oferece mais uma edição do curso “Profissão de Futuro: Analista de Negócio e Gerente de Projeto”. A atividade ocorre no dia 2 de agosto, no turno da noite, e no dia 3, nos turnos manhã e tarde.

O curso é voltado a gestores, analistas de sistema, consultores de negócios, programadores, desenvolvedores de sistemas, consultores de vendas em TI e demais profissionais envolvidos com análise de negócio e projetos nas organizações. O investimento é de R$ 156,00 à vista. Estudantes da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 28 de julho na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo site www.univates.br/extensao, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers