Carteirinhas estudantis podem ser solicitadas pela internet

Postado em 15/07/2013 13h25min

Por -

Informe do DCE:

Se liga: está aberto o período para a solicitação de carteirinhas estudantis com prazo até 23 de agosto! Os alunos que não possuem podem solicitá-la pelo site www.univates.br/reserva. Quem deseja solicitar a segunda via de sua carteirinha deve vir até a sala do DCE (prédio 9, sala 400) pois o sistema do site permite apenas uma solicitação por código de aluno.

Reiteramos o que informamos todo o semestre: quem já tem a carteirinha estudantil não precisa solicitar uma nova, só precisa passar na sala do DCE e atualizá-la com o selo de 2013.

Informações: dce@univates.br