Criatividade como estratégia será tema de palestra

Postado em 12/07/2013 13h51min

Por -

A Univates, por meio do curso internacional de especialização em Branding & Business, promove na próxima quinta-feira, dia 18, a palestra “Creatégica: a criatividade como estratégia”, que será proferida pelo publicitário, sócio e diretor criativo geral da Buendía Creación, Joel Jesús Muñoz Berríos, especializado em estratégias e direção criativa de comunicação social e comercial.

O evento ocorre no auditório do Prédio 11, em Lajeado, a partir das 18h30min, e tem entrada franca. Inscrições pelo e-mail eakreutz@univates.br.

Saiba mais sobre o palestrante

O palestrante é membro do Observatório de Marcas e foi diretor criativo das agências internacionais de publicidade JWT y LINTAS Chile. Joel Muñoz também ocupou o cargo de diretor criativo em “Publicitaria S.A.” da Colômbia e “Publicitas” do Equador. Estudou Publicidade na Universidade de Santiago do Chile e Trabalho Social na Universidade do Chile. É fundador das empresas: BUENDÍA Creación, Red Latina de Comunicación e Cambio Creativo Comunicación Chile. Por meio de suas empresas, participou diretamente no design estratégico e crescimento de campanhas sociais, políticas e de troca cultural no Chile e em outros países latinoamericanos nos últimos 20 anos. Seu âmbito de conhecimentos e experiência abrange: crescimento criativo; realização de identidade corporativa; campanhas integrais; programas públicos e eleições presidenciais no Chile. Foi professor da U. Católica do Chile, da U. Diego Portales, da U. de Santiago e do Instituto Profesional Escuela de Comunicación. Foi professor orientador de inúmeras teses em distintas universidades e atuou como membro do Conselho Acadêmico da Escola de Comunicação Mónica Herrera.

O chileno Joel Muñoz é publicitário, sócio e diretor criativo da Buendía Creación