Economia Empresarial estará em pauta na Univates

Postado em 12/07/2013 11h37min

Por Ana Paula Vieira Labres

No dia 02 de agosto, às 9h, no auditório Prédio 11, a Univates sediará o evento “Instrumentos Econômicos para o Desenvolvimento Empresarial”, organizado pela Associação dos Economistas dos Vales do Taquari e Rio Pardo (Assevales) e pelo Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon), com apoio do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) da Univates.

A programação do evento destacará os seguintes assuntos: “Economia da Inovação no Ambiente Empresarial”, com o presidente do Corecon e economista, Leandro Lemos; “Impactos Econômicos nas Empresas advindo de demandas judiciais”, com a perita econômica financeira, Simone Maga; “Instrumentos Econômicos e Estatísticos Aplicados às Empresas”, com representantes da Fundação de Economia e Estatística do RS (Fee); e “Instrumentos Econômicos e Financeiros aplicados às Empresas”, com representantes do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

A entrada é franca e o evento é aberto a toda comunidade. Alunos da Univates podem inscrever-se pelo site www.univates.br/eventos e demais interessados podem inscrever-se pelo e-mail assevales@gmail.com. Informações pelo telefone (51) 3729-5998.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Evento tratará sobre temas e ferramentas econômicas relevantes para as empresas no contexto competitivo atual

Tuane Eggers