Hidro Junina animará Complexo Esportivo neste sábado

Postado em 09/07/2013 11h13min

Por Tuane Eggers

No próximo sábado, dia 13, a piscina semiolímpica do Complexo Esportivo da Univates sediará a 6ª edição da Hidro Junina. O evento gratuito busca confraternizar o fim do semestre com um arraial aquático, composto por atividades alusivas ao dia de São João realizadas dentro da piscina. Em seguida, serão servidos pipoca, refrigerante e chimarrão.

A atividade tem início programado para às 15h e receberá alunos da piscina, acadêmicos, professores e funcionários, além de toda a comunidade interessada. Os participantes devem levar uma toalha de rosto para a realização das atividades.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Elise Bozzetto