Instituição oferece oportunidade de cursar disciplinas avulsas nos cursos de pós

Postado em 01/07/2013 15h53min

Por Tamara Bischoff

A Univates oferece, durante todo o ano, oportunidade de ingresso para alunos não-regulares, também conhecidos como alunos-ouvintes, nos cursos de pós-graduação, em nível de especialização.

Considera-se não-regular o aluno que não está matriculado regularmente no curso e que requer, havendo vaga, matrícula em uma ou mais disciplinas, sem visar à obtenção de Certificado de Conclusão de Curso. Ao final das atividades, ele tem direito a certificado de extensão correspondente ao nível e frequência de participação efetivamente demonstrada.

São 14 opções de cursos que atualmente oferecem essa possibilidade (veja a seguir). A grade curricular de cada um pode ser conferida no site www.univates.br/posgraduacao. As inscrições podem ser feita na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 114 do Prédio 1, mediante apresentação dos seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade e do CPF e cópia autenticada do diploma da graduação (caso já seja formado).

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Confira os cursos disponíveis:

Auditoria e Perícia Contábil
Branding & Business