Ciclo de debates abordará obra de Charles Bukowski

Postado em 01/07/2013 14h39min

Por Tuane Eggers

Na próxima sexta-feira, dia 5, ocorre a última atividade do ciclo de debates Imposturas Literárias, deste semestre. O tema abordado nesta edição será “Charles Bukowski: Factótum”, ministrado pelo estudante Fernando Rodrigo Zanatta. A atividade gratuita ocorre, a partir das 20h, na Espazzo Livraria, no Centro de Lajeado.

O ciclo de debates é promovido pelo projeto de extensão “Formação Pedagógica e Pensamento Nômade”, da Univates. O evento é aberto a todos os interessados, sem necessidade de efetuar inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5592.

Saiba mais

O projeto “Formação Pedagógica e Pensamento Nômade” busca oportunizar a formação pedagógica de professores e estudantes de licenciaturas por meio da realização de diversas atividades. Grupos de estudos, oficinas, cursos e palestras que contemplam discussões atuais sobre a educação e seus cruzamentos com outras áreas do saber integram a programação da agenda semestral do projeto.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers