Gastronomia Univates oferece Curso de Risotos

Postado em 28/06/2013 10h01min

Por Ronaldo Ely Rempel

A Cozinha Pedagógica da Univates recebe, nos dias 8 e 9 de julho, mais uma edição do Curso de Risotos. As aulas ocorrem no turno da noite e são ministradas pelo professor Lucas Pizzato Vier. As vagas são limitadas e a atividade recebe inscrições até o dia 30 de junho.

Profissionais que atuam em restaurantes, estudantes da área gastronômica, além de donas de casa e demais interessados aprenderão técnicas para a elaboração de risotos, utilizando os mais variados ingredientes como frutas, legumes, espumante, cerveja, além de diversos cortes de carnes e embutidos.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 155,00, podendo ser parcelado em duas vezes. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5252, ou e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Serão abordadas receitas utilizando variados ingredientes como frutas, legumes, espumante, cerveja

Elise Bozzetto