Univates divulga listão dos aprovados no Vestibular de Inverno

Postado em 26/06/2013 09h01min

Por Tuane Eggers

A Univates divulgou nesta quarta-feira, dia 26, a lista dos classificados e dos excedentes no Vestibular de Inverno 2013, realizado no último domingo. O processo seletivo contou com cerca de dois mil candidatos, que disputaram vagas em 35 cursos. Os aprovados devem efetuar a matrícula nos dias 27 e 28 de junho e 1º de julho, das 8h às 11h30min e das 17h às 21h, no auditório do Prédio 11 do câmpus de Lajeado.

As vagas remanescentes de cada curso serão preenchidas pelos excedentes conforme a ordem de classificação. Estes deverão efetuar matrícula a partir do dia 3 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 11h, no Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9 do câmpus de Lajeado.

Detalhes podem ser conferidos no Manual do Candidato, disponível no site www.univates.br/vestibular. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Cronograma de matrículas:

Dia 27/06: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Sistemas de Informação, Redes de Computadores.

Dia 28/06: Ciências Biológicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design de Moda, Design, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, História, Letras Português/Inglês, Pedagogia, Nutrição.

Dia 1º/07: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Logística, Relações Internacionais.

Documentos exigidos para matrícula:

- Requerimento de confirmação de vaga obtida (fornecido pela Univates no dia da matrícula);

- Cédula de Identidade (fotocópia);

- CPF (fotocópia) (quem não tiver deve providenciar imediatamente. Documento indispensável);

- Quitação com o Serviço Militar (fotocópia);

- Título Eleitoral (fotocópia);

- Quitação com a Justiça Eleitoral (fotocópia do comprovante da última votação, 1o e 2o turnos);

- Pagamento da primeira parcela das mensalidades;

- Uma foto 3 x 4 atual;

- Procuração - se o candidato não puder fazer pessoalmente sua matrícula;

- Comprovante de Conclusão de Ensino Médio (Certificado de Conclusão e Histórico Escolar, originais), ou Diploma de Curso Superior registrado no MEC (fotocópia autenticada);

- Se o candidato cursou o Ensino Médio fora do Brasil, é preciso apresentar, no dia da matrícula, declaração de equivalência do Ensino Médio de estudos realizados no exterior, concedida pelo Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul (CEED);

- O candidato estrangeiro deve apresentar fotocópia autenticada de visto temporário ou permanente, com validade mínima para o semestre de matrícula, de acordo com a legislação brasileira;

- Atestado médico para alunos de Educação Física.

*Observação: é obrigatória a apresentação de todos os documentos acima relacionados no ato da matrícula e cada fotocópia de documento deverá ser entregue em separado (um documento por folha).

Texto: Tuane Eggers

Matrículas ocorrem nos dias 27 e 28 de junho e 1º de julho