Ciclo de debates da Univates abordará conceitos de Jean-Paul Sartre

Postado em 19/06/2013 13h49min

Por Tuane Eggers

Nesta quinta-feira, dia 20, prosseguem as atividades do ciclo de debates Imposturas Literárias da Univates. O tema desta edição será “O inferno são os outros”, conceito de Jean-Paul Sartre a ser conduzido pelo professor da Ufrgs Luciano Bedin da Costa. A atividade ocorre a partir das 20h, na Espazzo Livraria, no Centro de Lajeado.

Além disso, o evento contará com um exercício cênico sobre trecho da peça “Entre Quatro Paredes”, de Jean-Paul Sartre, dirigido por Karine Paz. No próximo dia 5 de julho, o tema abordado será “Charles Bukowski: Factótum”, por Fernando Rodrigo Zanatta. O evento é promovido pelo projeto de extensão “Formação Pedagógica e Pensamento Nômade”, da Univates.

A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados, sem necessidade de efetuar inscrições. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5592.

Saiba mais

O projeto “Formação Pedagógica e Pensamento Nômade” busca oportunizar a formação pedagógica de professores e estudantes de licenciaturas por meio da realização de diversas atividades. Grupos de estudos, oficinas, cursos e palestras que contemplam discussões atuais sobre a educação e seus cruzamentos com outras áreas do saber integram a programação da agenda semestral do projeto.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers