Univates é parceira de mais uma edição do São João no Parque

Postado em 18/06/2013 18h17min

Por Ana Paula Vieira Labres

Como de costume, a Univates, por meio do Núcleo de Cultura, participa de mais uma edição do evento “São João no Parque”, a ser realizado neste sábado, dia 22 de junho, a partir das 11h30min, no Parque Professor Theobaldo Dick, no centro de Lajeado.

O evento, gratuito e aberto à comunidade, contará com oficinas de gastronomia, organizadas pelo Setor de Gastronomia da Univates; dicas de beleza e cuidados com a pele, com os estudantes do Curso de Estética e Cosmética; jogos recreativos com a equipe do Museu de Ciências Naturais (MCN); e brincadeiras e exercícios do Projeto Integrado da Terceira Idade (Peti), com os alunos do Curso de Educação Física.

Além disso, o evento também terá desfile de lanternas, fogueira, diversas tendas de gastronomia típica de variadas etnias e apresentações culturais.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Evento ocorrerá neste sábado, dia 22, em Lajeado