Univates oferece segunda edição do Curso de Pizzas I

Postado em 11/06/2013 13h33min

Por Tuane Eggers

Estão abertas as inscrições, até o próximo dia 23, para a segunda edição do Curso de Pizzas I da Univates. A atividade está programada para ocorrer nos dias 1º e 2 de julho, no turno da noite, e será voltada a profissionais que atuam em restaurantes, donas de casa, estudantes da área gastronômica e demais interessados.

Massa básica, molho de tomates, creme de milho e molho de requeijão estarão entre os conteúdos abordados nas aulas. Além disso, serão ensinadas receitas de recheios de brócolis e requeijão, presunto e palmito, calabresa, milho, califórnia e romeu e julieta.

O investimento é de R$ 155,00 à vista ou de duas parcelas de R$ 77,50. Estudantes da Univates recebem 10% de desconto. Inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5252, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers