Univates estará presente no Simpósio Internacional de Letras e Linguística

Postado em 10/06/2013 13h28min

Por -

De 11 a 14 de junho, a Univates estará presente, por meio da professora do Curso de Letras da Univates Justina Inês Faccini Lied, no II Simpósio Internacional de Letras e Linguística e III Simpósio Nacional de Letras e Linguística (Sinalel), que ocorrerá na Universidade Federal de Goiás, no câmpus Catalão.

O evento, que tem como tema “Linguagem, Cultura, Identidade e Ensino”, contará com apresentação de grupos de trabalhos, mesas redondas e conferências sobre literatura, linguística, entre outros assuntos da área.

No evento, a professora Justina apresentará o trabalho “Language and the Media: Implications on Learning and Teaching English Process”, no Grupo de Trabalho 2, que tem como tema: Possibilidades e desafios no Ensino de Língua Inglesa: contribuições para o processo de Ensino e aprendizagem. Além disso, o trabalho também será publicado nos anais do evento, no site a ser disponibilizado pela organização.

Professora Justina Lied participará de evento em Goiás