Univates participa de Encontro Nacional de Cerimonial Universitário

Postado em 04/06/2013 19h34min

Por -

A equipe do Setor de Eventos da Univates encontra-se em Florianópolis, Santa Catarina, participando do VI Encontro Nacional de Cerimonial Universitário. São 17 estados participantes, num total de 90 profissionais representando 42 Instituições de Ensino Superior.

Representando a Univates estão os assistentes de eventos Taline Rex e Lucas George Wendt, acompanhados da gerente do Setor de Eventos, Ana Lúcia Pretto. Segundo ela, o encontro é uma oportunidade ímpar para agregar conhecimento no formato de organização e execução de eventos nas universidades.

Lucas Wendt, Ana Lúcia Pretto (C) e Taline Rex