Alunos podem matricular-se em disciplinas ministradas em língua inglesa

Postado em 22/05/2013 16h14min

Por -

Até o dia 02 de junho, os estudantes da Univates poderão matricular-se em disciplinas ministradas em língua inglesa, por meio do Projeto i, que além de oferecer conteúdo específico, faz com que o acadêmico aprimore seus conhecimentos neste idioma. Além disso, o aluno receberá 10% de desconto nas mensalidades.

As matrículas poderão ser feitas no site www.univates.br/matricula.

As opções para o semestre 2013/B são:

* 2866 - Seminário Livre (Environment and Health issues); professora Verônica Contini; quarta-feira/noite

* 48143 - Estratégias de Negociação; professora Viviane Bischoff; segunda-feira/noite

* 48114 - Empreendedorismo; professor Eloni Salvi; terça-feira/noite

* 27019 - Paradigmas da Linguagem de Programação; professor Pedro Antônio Madeira de Campos Velho; quarta-feira/noite

* 30055 - Química Ambiental; professora Simone Stülp; terça-feira/noite

* 85003 - Filosofia e Ética; professor Gabriel Goldmeier; sexta-feira/noite