Univates realiza rodas de conversa de Psicologia

Postado em 21/05/2013 15h42min

Por Ronaldo Ely Rempel

Na manhã de segunda-feira, 20 de maio, ocorreu na Univates a primeira palestra do evento “Rodas de Conversa do Curso de Psicologia”. A atividade contou com a presença da psicóloga Beatriz de Oliveira Lobo, pesquisadora integrante do Núcleo de Estudos em Trauma e Estresse, abordando o tema “Intervenções psicológicas em situações de crise”. A palestra ocorreu no auditório do Prédio 11, com a presença de cerca de 140 alunos.

Mais duas atividades ocorrerão no mês de junho. No dia 6, às 8h20min, no auditório do Prédio 11, os psicólogos Cristiano Bedin da Costa, Gisele Dhein e Lisandra Espíndula Moreira abordam o tema “Pesquisa em Psicologia: possibilidades e desafios”. E no dia 14, quando ocorre o “Sala de Aula sem Paredes: espaços informais de conhecimento”, ministrado por Afonso Roveda, Fernanda Nicaretta, Mariana Brandão e Mariana da Silva, às 8h20min no auditório do Prédio 16.

Os eventos ocorrem sob organização do Curso de Psicologia da Univates, no intuito de propiciar espaços para o conhecimento e debate, sobre temas e experiências que vão ao encontro dos propósitos do curso.

As inscrições para os próximos eventos podem ser realizadas por meio do site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5537.

Texto: Ronaldo Ely Rempel

Psicóloga Beatriz de Oliveira Lobo palestrou aos alunos