Palestra com Dado Schneider é hoje à noite

Postado em 30/04/2013 09h45min

Por -

Nesta terça-feira, dia 30, a Univates realiza a palestra “O mundo muda. O mercado muda. Palestra muda”, ministrada pelo renomado publicitário Dado Schneider. Será no auditório do Prédio 7, a partir das 19h30min. As inscrições podem ser feitas na hora.

O palestrante destacará a crescente busca por melhorias de processos, produtos e serviços, principalmente pelo avanço da globalização e da competitividade, exigindo, assim, que as organizações adaptem-se às constantes transformações do ambiente.

A palestra é aberta a toda a comunidade e o investimento é de R$ 20,00. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5311.

Saiba mais sobre o palestrante:

Graduado em Comunicação e pós-graduado em Marketing pela Ufrgs, mestre e doutor em Comunicação pela PUCRS, o palestrante possui 33 anos de experiência em marketing, comunicação e criatividade. Além disso, possui 26 anos de experiência como professor universitário. Schneider é membro fundador do Observatório de Marcas.

Dado apresentará sua

Tamara Bischoff