Estudantes da Univates podem participar da Coluna do Aluno

Postado em 24/04/2013 18h16min

Por -

O Jornal da Univates - www.univates.br/jornal conta com um espaço destinado a todos os alunos da Univates. Sendo acadêmico de curso de graduação, técnico ou pós-graduação, você pode extrapolar sua criatividade e publicar o seu material.

Podem ser crônicas, poesias, opinião, reportagens, histórias em quadrinhos, enfim, use o espaço que é seu. Encaminhe e-mail para imprensa@univates.br e participe.

Tuane Eggers