Alunos e professores de Letras podem participar de passeio turístico cultural

Postado em 24/04/2013 11h50min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de conhecer alguns municípios em termos geográficos, sócio-históricos, culturais, turísticos e econômicos, o curso de Letras da Univates promove o passeio turístico cultural gratuito “Conhecendo a região do Vale do Taquari e arredores”, programado para o dia 4 de maio. A atividade ocorre, das 7h30min às 20h30min, nos municípios de Dois Lajeados, Guaporé, Muçum, Serafina Corrêa e Vespasiano Corrêa.

Outro objetivo do passeio é oportunizar um espaço de convivência e de integração fora da sala de aula. Durante a atividade, serão visitados o Belvedere de Muçum; o Viaduto 13, em Vespasiano Corrêa; o Belvedere do Mattei, em Dois Lajeados; a Via Gênova, em Serafina Corrêa; o Cristo Redentor, a Igreja Matriz, o Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, o Kartódromo, e o Centro Comercial, em Guaporé.

As vagas são limitadas. Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5451.

Texto: Tuane Eggers

Viaduto V13, em Vespasiano Corrêa, será um dos locais visitados