Taxidermia de vertebrados e montagem de esqueletos são temas de curso

Postado em 19/04/2013 11h02min

Por Daiana Gomes Denardi

Com o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos de taxidermia e anatomia, a Univates oferece, por meio do Museu de Ciências Naturais, nos dias 18 e 25 de maio, o curso básico de taxidermia de vertebrados e montagem de esqueletos. A atividade é voltada a alunos do curso de Ciências Biológicas e demais interessados. Os encontros acontecem em sábados, das 8h20min às 11h40min, e das 13h30min às 16h50min, na sala 200 do Prédio 8 da Univates.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao, até o dia 10 de maio. O investimento é de duas parcelas de R$ 102,00. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail propex@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Curso de taxidermia de vertebrados e montagem de esqueletos é voltado a alunos de Ciências Biológicas e interessados

Ana Paula Vieira Labres