Coordenador do Projeto “Centros Integrados de Desenvolvimento Regional” conhece a Univates

Postado em 18/03/2013 15h39min

Por -

Na tarde do último sábado, dia 16 de março, rondonistas das operações Açaí e Canudos do Projeto Rondon, juntamente com a coordenadora do Rondon na Univates, professora Dorli Schneider, recepcionaram o Juiz Federal da Justiça Militar da União e Coordenador do Projeto “Centros Integrados de Desenvolvimento Regional”, do Ministério da Defesa, José Barroso Filho, que visitou a Instituição e prestigiou as exposições fotográficas do Projeto Rondon, que ocorrem nos prédios 8 e 11.

Barroso estava no município de Santa Maria para participar de reuniões do Projeto “Esperança/Coesperança” e do Feirão Colonial, e aproveitou a oportunidade para conhecer a Univates. “A Univates é bem desenvolvida, é um local muito bonito e agradável”, relatou ele, que pretende retornar à Instituição no mês de abril.

Exposições fotográficas seguem até o fim do mês

Podem ser conferidas, de forma simultânea, duas exposições fotográficas sobre o Projeto Rondon, que evidenciam as duas últimas operações do Projeto (Açaí e Canudos), coordenadas pelo Ministério da Defesa, e que contaram com a participação voluntária de professores e alunos da Univates. A primeira exposição, que começou no dia 4 de março, ocorre até o dia 25 deste mês, no Espaço Arte do Prédio 8. Já a segunda mostra pode ser conferida no Espaço Arte do Prédio 11 até o dia 30 de março próximo.

Juiz Federal da Justiça Militar da União, José Barroso Filho

Ana Paula Vieira Labres

Rondonistas das operações Açaí e Canudos, juntamente com a professora Dorli Schneider, acompanharam a visita do juiz

Ana Paula Vieira Labres