Atividades culturais envolvem alunos e comunidade

Postado em 14/03/2013 21h33min

Por -

A noite desta quinta-feira, dia 14, na Univates, foi marcada por atividades culturais aos alunos e à comunidade. A primeira edição do Café & Cultura de 2013 foi em homenagem às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março. A animação ficou por conta da dupla The Petter's, composta por Odécio Petter e Ricardo Petter. No repertório, diferentes estilos, com músicas de Rita Lee, Bob Dylan, Jonh Lennon, Zé Ramalho, Caetano Veloso, Chico Buarque, The Beatles, Flávio Venturini, Sá & Guarabira, Milton Nascimento, Tom Jobim e Djavan.

Paralelo ao Café & Cultura, também ocorreu a tradicional Festa dos Bixos, promovida pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), no anfiteatro do Prédio 9. Além da distribuição de “salsipão”, os alunos prestigiaram a apresentação do músico Conrado Vier e DJ Ivan.

Os eventos culturais da Univates podem ser acompanhados no site www.univates.br/nucleodecultura.

Dupla The Petter's

Conrado Vier e banda