Grupo de Teatro da Univates é novamente premiado

Postado em 20/12/2012 09h17min

Por Ana Paula Vieira Labres

Na noite da terça-feira, dia 18, o Serviço Social do Comércio (Sesc) realizou, nas dependências do Teatro do Sesc, em Lajeado, a entrega do Prêmio Portal Cultura 2012, que tem por objetivo premiar os artistas e grupos que são destaques nas artes cênicas da região do Vale do Taquari.

Na lista dos vencedores, estava novamente o Grupo de Teatro da Univates, que recebeu dois destaques. O de “Melhor Espetáculo”, com a peça intitulada "A Verdadeira História da Criação do Mundo", e de “Melhor Atriz”, para Tatiana Linhares dos Santos. A escolha é realizada por voto popular.

Em 2011, o Grupo recebeu o Prêmio Portal Cultura nas mesmas categorias, com Quiprocó, melhor espetáculo, e melhor atriz para Mariana Dumcke. A direção do Grupo de Teatro da Univates é de Pablo Capalonga.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Tiago Segabinazzi