Pós-graduação: oportunidade de aprimorar conhecimentos

Postado em 18/12/2012 13h42min

Por Tuane Eggers

Estão abertas as inscrições para diversas opções de cursos de pós-graduação, em nível de especialização, oferecidos pela Univates. Os cursos representam oportunidades de aprimorar conhecimentos nas mais variadas áreas, dando prosseguimento ao ensino da graduação.

As alternativas são: Ações em Estimulação Precoce – 4ª edição; Auditoria e Perícia Contábil – 2ª edição; Atenção Integral à Saúde da Mulher; Branding e Business; Direito Processual; Educação em Humanidades: Desafios Contemporâneos; Educação Especial; Gestão Esportiva; Gestão Estratégica de Pessoas – 7ª edição; MBA em Gerenciamento de Projetos – Ênfase em Inovação e Tecnologia; MBA em Gestão da Inovação (em parceria com a Unisc); MBA em Gestão Empreendedora de Negócios – 5ª edição.

Inscrições podem ser efetuadas no Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9, ou mediante envio da documentação necessária por correio (Rua Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, CEP 95900-000, Lajeado/RS). Além disso, os candidatos devem efetuar depósito da taxa de inscrição na conta da Fuvates, solicitando o número pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Detalhes sobre os cursos podem ser conferidos no site www.univates.br/pos-graduacao, ou obtidos pelo telefone (51) 3714-7011 e e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Interessados podem escolher entre 12 opções de diferentes áreas