Cursos de férias do CTTI aprimoram conhecimentos em informática

Postado em 10/12/2012 16h02min

Por Tuane Eggers

O Centro de Treinamento da Tecnologia da Informação (CTTI) da Univates oferece, durante os meses de janeiro e fevereiro, diversas opções de cursos para os interessados em aprimorar conhecimentos na área da informática. O curso de AutoCAD 2013 2D, por exemplo, será dividido em duas turmas. A primeira ocorrerá entre os dias 7 e 18 de janeiro, já a segunda será realizada entre os dias 4 e 19 de fevereiro, enquanto a versão AutoCAD 2013 3D será oferecida no período de 21 a 31 de janeiro.

O curso de Calculadora HP-12C Básico está programado para os dias 18 a 22 de fevereiro. Já o curso de Excel 2007 – Básico – ocorrerá nos dias 18 a 26 de fevereiro, enquanto a versão Excel 2007 – Avançado – será oferecida entre os dias 21 a 31 de janeiro. Aos interessados em aprimorar conhecimentos na formatação de trabalhos acadêmicos, o curso será oferecido no período entre 28 de janeiro e 1o de fevereiro. Já o curso de Modelamento de Peças 3D (CAD) – Básico – ocorrerá entre os dias 18 e 22 de fevereiro.

O curso de Photoshop está programado para ocorrer entre os dias 21 de janeiro e 1o de fevereiro, enquanto o SketchUp será oferecido no período de 7 a 17 de janeiro. Aos interessados em aprimorar conhecimentos em Solidworks, o Módulo I – Básico – ocorrerá entre os dias 7 e 17 de janeiro, já o Módulo II – Intermediário – será oferecido entre os dias 21 a 31 de janeiro.

Todas as atividades serão realizadas no turno da noite, das 19h10min às 22h30min. Alunos e diplomados pela Univates recebem 10% de desconto. Mais detalhes sobre os cursos podem ser obtidos pelo site www.univates.br/ctti.

Matrículas podem ser feitas pelo site www.univates.br/cursosdeextensao ou na Secretaria de Extensão da Univates, sala 110 do Prédio 1. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5595, ou pelo e-mail ctti@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Calculadora HP-12C Básico é uma das opções de curso