Univates recebe representantes da Prefeitura Municipal de Lajeado

Postado em 07/12/2012 15h12min

Por -

Na manhã desta sexta-feira, dia 7 de dezembro, ocorreu, na Sala da Gastronomia da Univates, um almoço de confraternização entre membros da Reitoria e Diretores dos Centros da Univates e da Prefeitura Municipal de Lajeado.

Conforme o Reitor da Univates, Ney José Lazzari, o encontro foi um agradecimento da Univates, que, durante o período de oito anos, recebeu o apoio do poder público de Lajeado. Durante o encontro foram citadas algumas iniciativas que as duas instituições concretizaram, como o asfaltamento da avenida Avelino Tallini e de ruas ao redor da Univates; o Laboratório de Leite; o Tecnovates; a futura implantação do Curso de Medicina na Univates, entre outras.

O empresário e conselheiro de administração da Fuvates Ítalo Reali destacou em sua fala: “na minha época de estudante tínhamos que sair da região para trabalhar. Agora, com a Univates, podemos ficar por aqui. Destaco em especial a Inovates, que apoia os futuros empreendedores. É importante que tenhamos cada vez mais que trabalhar e praticar atos para o bem”, destaca Reali.

Ana Paula Vieira Labres