Interlínguas abre inscrições para o próximo semestre

Postado em 06/12/2012 17h02min

Por Daiana Gomes Denardi

Estão abertas as inscrições para os cursos do Interlínguas Univates do próximo semestre. Entre as opções estão: alemão, espanhol, francês, italiano, libras, mandarim e inglês. Os descontos são de 10% e 15% para alunos e diplomados da Univates, podendo chegar a 20% para aulas às sextas-feiras e aos sábados.

O curso de “Inglês para a Terceira Idade” será oferecido nos níveis II e IV. Já o curso de Libras, nos níveis I, II e III. Estão abertas também as inscrições para o curso Inglês Intensivo de Férias, programado para janeiro, e para o curso “Inglês para Adolescentes”.

Os alunos do Interlínguas podem usufruir o Laboratório de Línguas, equipado com recursos multimídia de vídeo e áudio, utilizados durante as aulas para estimular ao máximo todas as habilidades comunicativas dos estudantes. Temas interessantes são usados para integrar fala, gramática, vocabulário, pronúncia, audição, leitura e escrita.

Prazos de inscrições, valores, início das aulas e outras informações podem ser obtidas no endereço www.univates.br/interlinguas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações com a Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7011, ou ainda pelo e-mail interlinguas@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Tuane Eggers