Comunidade pode retirar ingressos na Univates

Postado em 22/11/2012 16h29min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates promove, no próximo dia 30 de novembro, às 20h, no Complexo Esportivo, um grandioso evento: a palestra com o jornalista e apresentador do programa Custe O Que Custar (CQC), Marcelo Tas, que palestrará sobre “Redes sociais, virtudes e efeitos colaterais da nova comunicação digital”.

Devido às muitas solicitações, a Univates decidiu antecipar a distribuição dos ingressos gratuitos à comunidade, que podem ser retirados a partir desta quinta-feira, dia 22, no Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9. Cada pessoa tem direito a um ingresso, lembrando que são limitados. Os ingressos somente poderão ser retirados antecipadamente, não havendo ingressos na hora do evento.

Desde o início desta semana, os alunos da Univates também estão retirando seus ingressos, mediante informação de código e senha. Os inscritos no Vestibular de Verão da Univates também receberão um ingresso cortesia. Nas inscrições feitas pelo site www.univates.br/vestibularbasta marcar a opção “quero um ingresso para a palestra do Marcelo Tas” e retirá-lo no dia do evento, na bilheteria do Complexo, mediante apresentação de documento de identidade.

Saiba mais sobre Marcelo Tas

Com mais de 3,5 milhões de seguidores no twitter, Tas compartilhará durante a palestra suas experiências inovadoras na comunicação por meio de vídeo, blogtwitter e outras ferramentas digitais. Questões como a revolução digital na potencialização da formação das redes e a utilização das redes com eficiência e criatividade serão alguns dos temas abordados.

Mais informações podem ser acompanhadas nas redes sociais da Univates: www.facebook.com/univates e www.twitter.com/univates.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Caio Guatelli