Univates oferece segunda edição do Curso de Saladas

Postado em 22/11/2012 08h57min

Por Daiana Gomes Denardi

Com o objetivo de desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de saladas, a Univates oferece, nos dias 11 e 12 dezembro, o Curso de Saladas – 2ª Edição. A atividade é direcionada a profissionais que atuam em restaurantes, churrascarias, donas de casa, estudantes da área gastronômica e demais interessados. Entre os conteúdos do curso estão técnicas e cortes de saladas, cozimento, higiene e apresentação dos pratos, salada de figos, presunto e folhosos, salada de beringela e abobrinha grelhadas, salada de beterraba e laranja com molho de iogurte, salada de repolho, abacaxi, chester e molho de mel entre outras. Os encontros acontecem na Cozinha Pedagógica da Univates, sala 516 do Prédio 9.

As inscrições podem ser realizadas até 06 de dezembro na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 140,00 à vista, ou duas parcelas de R$ 70,00. Alunos da Univates terão 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas obtidas na Secretaria da Gastronomia Univates, sala 117 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000 ramal 5252, ou e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi