Univates dá início à campanha “Faça uma criança feliz”

Postado em 20/11/2012 16h35min

Por Ana Paula Vieira Labres

A partir desta terça-feira, dia 20, a Univates realiza mais uma edição da campanha “Faça uma criança feliz”, que tem a proposta de arrecadar livros, brinquedos, roupas, calçados e materiais didáticos para doação.

Alunos, professores e comunidade podem fazer suas doações nas caixas coletoras que estão disponíveis na Secretaria de Extensão (Prédio 1), Biblioteca (Prédio 2), Setor de Atendimento ao Aluno (Prédio 9) e no hall do Prédio 11.

Os materiais serão doados a entidades do Vale do Taquari que beneficiam crianças. A coordenação é do Setor de Marketing e Comunicação da Univates.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Caixas coletoras estão distribuídas no câmpus Lajeado

Tuane Eggers