Alunos mostram criatividade na encenação de diferentes contextos laborais

Postado em 12/11/2012 15h13min

Por Tamara Bischoff

A turma da disciplina de Relações Humanas do Curso de Gestão em Recursos Humanos realizou, na última semana, uma atividade bem diferente, coordenada pela professora Márcia Werner. A proposta foi escolher um tema relacionado ao contexto laboral para dramatizar e apresentar na sala de espelhos da Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde (Cures).

A atividade objetivou trabalhar a teoria de um modo dinâmico e diferente, buscando maior envolvimento dos alunos. Além disso, a tarefa contribuiu para o desenvolvimento das habilidades e competências relacionadas à disciplina/curso, tais como criatividade, comunicação, iniciativa, cooperação, flexibilidade e participação.

A mesma atividade será realizada no Curso de Administração, na disciplina de Psicologia nas Organizações, dias 17 e 29 de novembro.

Texto: Tamara Bischoff

Dramatizações realizadas pelos alunos.