Alunos dispõem de atendimento psicológico

Postado em 08/11/2012 15h56min

Por Tuane Eggers

A Univates oferece, em parceria com a Núcleo Consultoria, serviços de psicologia aos alunos da Instituição, em duas modalidades: atendimento psicológico gratuito e psicoterapia. Na primeira opção, os alunos recebem até quatro sessões gratuitas, servindo também como um processo de triagem.

Nesse atendimento, também pode ser realizado o processo de Orientação Profissional Vocacional para redefinição da escolha profissional. Os atendimentos são realizados às terças-feiras, das 8h às 10h e das 18h às 22h. Quando houver necessidade, o aluno é encaminhado para a segunda modalidade.

Na psicoterapia, os alunos dispõem do serviço realizado nas dependências da Univates por três psicólogas, com frequência semanal. O valor da sessão de psicoterapia é de R$ 16,00. Os horários de atendimento são: segundas-feiras, das 17h30min às 22h30; quartas-feiras, das 16h às 20h30min; e quintas-feiras, das 17h30min às 22h20min.

Interessados devem procurar o Setor de Atendimento ao Aluno, Prédio 9. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7010 ou pelo e-mail atendimentoaoaluno@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Os alunos podem usufruir de atendimento psicológico gratuito e de psicoterapia

Tuane Eggers