Programa “Tá em Jogo” divulga convidados desta edição

Por Ana Paula Labres

Postado em 05/10/2012 13:17:43

O programa esportivo “Tá em Jogo”, da TV Univates, divulgou os convidados da edição desta segunda-feira, dia 8. Estarão presentes o diretor da Alaf, Alex Favaretto; o atleta do Univates/Florestal Alimentos/Bira, Márcio Welp, o Xuxa; o atleta do Charrua e ex-jogador do Centaurus Rugby Clube convocado para a seleção brasileira principal, Júlio Groth; e o comentarista esportivo Auri Heissler.

Na programação, será transmitida uma matéria completa sobre o primeiro jogo da decisão das quartas de final da série ouro de futsal entre Alaf e BGF, no Complexo Esportivo. Além disso, também será transmitida uma matéria para relembrar quando Xuxa jogava no time Santa Cruz e enfrentou o Univates/Florestal Alimentos/Bira no Campeonato Estadual de Basquete 2012. A seleção brasileira de rugby e a repercussão dos jogos da dupla Grenal no final de semana também serão pautas do programa.

O programa “Tá em Jogo” é exibido, ao vivo, todas as segundas-feiras, às 22h30min, pelo canal 15 da Net Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv. Os telespectadores poderão participar do sorteio de uma camisa da Alaf e interagir com o programa pelo envio de mensagens no twitter @taemjogo ou pelo telefone (51) 3714-7034.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação