Complexo Esportivo recebe jogos de campeonatos estaduais

Por Tamara Bischoff

Postado em 11/09/2012 23:17:11

Neste fim de semana, o Complexo Esportivo da Univates será sede de grandiosos jogos. O primeiro ocorre nesta sexta-feira, dia 14, às 20h, pelo Campeonato Estadual de Fustal Série Ouro, no qual a Associação Lajeado de Futsal (Alaf) enfrenta a Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos ao valor de R$ 5,00 na loja DMF Esportes e no Kikão Lanches. Na hora do jogo, o valor é de R$ 8,00. Funcionários da Univates que apresentarem o crachá não pagam ingresso.

Já no sábado, dia 15, às 19h, o time de vôlei do Vale do Taquari, Univates/Avates disputa mais uma partida pelo Campeonato Gaúcho de Vôlei, desta vez contra o time Brilhante, de Pelotas. Os ingressos podem ser adquiridos na hora do jogo, na bilheteria do Complexo Esportivo, pelo valor de R$ 5,00. Alunos da Univates que apresentarem a carteirinha estudantil pagam R$ 3,00.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Escolha uma formação