Univates oferece cursos preparatórios para concursos

Por Tuane Eggers

Postado em 11/09/2012 21:20:30

Com o objetivo de capacitar candidatos, desenvolvendo estratégias e conhecimentos para a realização de concursos públicos, a Univates oferece diversos cursos preparatórios para concursos. A atividade, que recebe inscrições até a próxima segunda-feira, dia 17, será dividida nas modalidades Português Nível I, Português Nível II, Matemática e Informática.

As aulas serão realizadas entre os meses de setembro e novembro, no turno da noite, com início no dia 21. Os encontros da modalidade Português Nível I ocorrerão às quintas-feiras; já as aulas de Português Nível II e de Matemática serão realizadas às sextas-feiras. Apenas a modalidade de Informática está programada para ocorrer aos sábados, no turno da manhã.

Compreensão e interpretação de textos e de questões de concursos; conjugação de verbos irregulares; estratégias e técnicas de resolução de situações-problema e exercícios na área da Matemática; introdução a sistemas operacionais; e conceitos básicos e tecnologias relacionadas à intranet e internet serão alguns dos conteúdos abordados.

O investimento é de R$ 399,36 à vista ou de quatro parcelas de R$ 100,75 para os cursos de Português Nível I, Português Nível II e Matemática. Já para o curso de Informática, o investimento é de R$ 320,06 à vista ou de três parcelas de R$ 107,33. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação