Programa “Tá em Jogo” destaca basquete sobre rodas

Por Divulgação

Postado em 10/09/2012 21:19:52

O programa “Tá em Jogo” desta segunda-feira, dia 10 de setembro, transmitido às 22h30min, pela TV Univates – canal 15 da NET Lajeado –, apresenta a temática “basquete sobre rodas”, com enfoque ao time da Associação dos Deficientes Físicos de Lajeado (Adefil). Ao longo do programa os jogadores relatarão suas dificuldades e particularidades da modalidade. Também estarão presentes no programa o técnico da Adefil, Cristofer Negri e a coordenadora da Adefil, Reni Berté.

Durante a programação, será apresentado o documentário “Sobre rodas”; o quadro “Grenal”, com Felipe Schmidt, e a repercussão dos jogos da dupla no final de semana pelo Campeonato Brasileiro; matéria do treino do time de vôlei Univates/Avates, que se prepara para o jogo no dia 15 de setembro contra o Brilhante de Pelotas, pelo Campeonato Estadual de Vôlei; matéria do jogo entre BGF x Alaf, em Bento Gonçalves, pelo Gauchão de Futsal e imagens dos jogos Paralímpicos de Londres.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Escolha uma formação