Univates é representada no Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia

Por Divulgação

Postado em 06/09/2012 19:22:48

Entre os dias 3 e 6 de setembro, as professoras Marli Quartieri e Eliana Borragini, juntamente com a estagiária Ana Paula Dick, do Projeto Qualifica Univates, intitulado “Melhoria do desempenho discente na área de Ciências Exatas e Tecnológicas”, estiveram participando do XL Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE), em Belém, no Pará.

No evento, elas apresentaram o trabalho “Superação de dificuldades no início dos cursos de Engenharia: Introdução ao estudo de Física e Matemática”.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Escolha uma formação