Cuidados com a pele no inverno são tema de oficina da Farmácia-Escola

Postado em 06/08/2012 03:21:59

Nesta segunda-feira, dia 6, a Farmácia-Escola da Univates realizou a 1ª Oficina de Cuidados com a Pele no Inverno, em alusão ao Dia Nacional da Saúde, comemorado no dia 5 de agosto. Os usuários do local participaram de uma tarde de beleza, ministrada pelas acadêmicas do curso de Estética e Cosmética da Univates Lauana D'Ávila Eidelwein e Maiara Zagonel.

Conforme a farmacêutica Juliana de Souza, a oficina buscou desmonstrar aos participantes que a saúde vai além da ausência de doenças, refletindo no bem-estar físico, mental e social. Além disso, ela lembra que novas oficinas gratuitas estão sendo agendadas.

A Farmácia-Escola está localizada na rua Júlio de Castilhos, 215, no Centro de Lajeado, e o atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3982-1410 ou pelo e-mail farmaciaescola@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação