Gauchão 2012 de vôlei recomeça neste domingo

Por Marcus Staudt

Postado em 06/08/2012 03:20:18

No próximo domingo, dia 12, as equipes da Avates voltam a disputar jogos oficiais. A rodada vai ser dupla nas partidas válidas pelo Campeonato Estadual adulto feminino de vôlei. No primeiro jogo, a Univates/Avates encara o time de base da Associação Vale do Taquari de Esportes Languiru, às 15h. Na sequência, as tetracampeãs estaduais enfrentam o time da Apaavôlei, de Caxias do Sul, às 18h. Ambos os jogos vão ser disputados no Complexo Esportivo da Univates.

Para a direção da Avates, este é o momento de manter o foco na competição. “Temos que ter o objetivo bem traçado para nossas duas equipes. As atletas da Univates/Avates e as jogadoras do Languiru/CML têm que estar focadas para chegarmos no final com grandes resultados”, ressalta o presidente da Associação, Rodrigo Rother.

Segundo o comandante da comissão técnica da equipe Languiru/Colégio Martin Luther, Luis Eduardo Dacol, a expectativa é positiva para o segundo turno do Gauchão. “Chegamos no final do primeiro turno na quarta colocação. Vamos para segunda fase com a mesma linha de trabalho. Nossa ideia é chegar entre os quatro primeiros no final do campeonato”, salienta o técnico Dacol.

As equipes da Avates recebem o apoio do Colégio Martin Luther, Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Cooperativa Languiru, Academia Corpus, ASICS, Clínica Balestro, ICCILA, Liquitur Transportes e Nutricionista Gabriela Coelho.

Classificação Estadual

1º – Univates/Avates – 12 pontos