Diplomada em Ciências Biológicas lança livro

Por Ana Paula Vieira Labres

Postado em 30/07/2012 23:12:51

A diplomada em Ciências Biológicas – Licenciatura pela Univates Daiane Mara Carlesso, 28 anos, de Ilópolis, lançou na última quarta-feira, dia 25, durante o I Seminário Agrofamiliar, ocorrido na mesma cidade, o livro “Desenvolvimento Insustentável – Reflexões Socioambientais”, pela editora Vita.

Além de apresentar cunho informativo, instruindo sobre circunstanciais ocorrências de eventos biológicos, a obra caracteriza-se pelo seu construtivo aspecto reflexivo, com a finalidade de promover análise crítica sobre o real contexto do ambiente que estamos inseridos. O público-alvo são estudantes de Ensino Médio e leitores preocupados com as questões ambientais.

O livro será vendido ao valor de R$ 10,00, durante a Semana Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas, que ocorrerá de 4 a 6 de setembro, na Univates, em Lajeado. Interessados em contatar com a autora podem enviar e-mail para daiane.carlesso@yahoo.com ou acessar o blog daiane-ambienteemfoco.blogspot.com.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Escolha uma formação