Programa “Tá em Jogo” apresenta convidados

Por Ana Paula Vieira Labres

Postado em 20/07/2012 19:07:53

O “Tá em Jogo” apresenta os convidados do próximo programa, que será transmitido na segunda-feira, dia 23. Estarão presentes: Marcos Minoru, coordenador de ginástica da Univates; Mateus, jogador da Alaf; Alécio Feil, conhecido como “Homem-gol” e Rafael Cunha, comunicador da Rádio Univates FM.

Entre as matérias apresentadas no programa estão: Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim por Idades; Trajetória da Alaf no Campeonato Estadual 2012 e a expectativa da partida contra a Assaf, em Santa Cruz do Sul, no dia 28 de julho; História do Pelé dos Vales, atleta que fez mais de mil gols; Quadro Grenal com Felipe Schmidt. Também ocorrerá o sorteio da camisa da Alaf.

A TV Univates pode ser assistida pelo canal 15 da Net Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Escolha uma formação