Curso ensina elaboração de pizzas diversas

Por Tuane Eggers

Postado em 02/07/2012 09:11:04

Com o objetivo de desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de pizzas diversas como empadão, esfiha e quiche, a Univates oferece o “Curso de Pizzas II – Empadão/Esfiha/Quiche”. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de julho.

Entre os conteúdos abordados no curso estão: massa básica de semolina; molho de salsa; molho de tomates; pizza enrolada; pizza de salmão com molho de salsa verde; pizza de banana com calda de laranja; empadão de frango cremoso, entre outros.

O curso será realizado nos dias 10 e 11 de julho, das 19h15min às 22h30min, na Cozinha Pedagógica da Univates, sala 515 do Prédio 9. O investimento é de R$ 140,00 à vista. Alunos da Instituição têm 10% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Informações com a Secretaria da Gastronomia Univates, pelo telefone 3714-7000, no ramal 5252.

Texto: Ana Paula Vieira Labres