TV Univates divulga convidados do “Tá em Jogo”

Por Divulgação

Postado em 29/06/2012 07:13:49

O programa “Tá em Jogo” da próxima segunda-feira, dia 2 de julho, contará com a presença de cinco convidados. Jonatas dos Santos e Ritieli Krindges, atletas do Centaurus Hugby Clube, Janine Giovanella, instrutora de musculação, André Döring, ex-goleiro do Internacional e Lucas Brune, comunicador do jornal Folha Popular.

A edição do programa também conta com detalhes da equipe feminina e masculina do Centaurus Hugby Clube; história e trajetória de André Döring pelo Internacional na década de 90; repercussão do primeiro jogo da semifinal da Libertadores entre Boca Juniors e Corinthians; lances da Final da Eurocopa 2012; jogo ALAF x AEF pela Série Ouro de Futsal; jogo do Univates/Avates x AVF de Santa Maria e Quadro Grenal com Felipe Schmidt.

O programa Tá em Jogo é exibido ao vivo nas segundas-feiras, a partir das 22h30min, com reprises nas terças-feiras, às 11h30min e nas quartas-feiras, às 21h30min, e pode ser assistido pelo canal 15 da Net Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv.

Texto: Daiana Gomes Denardi