Iniciam matrículas dos aprovados no vestibular da Univates

Por Tuane Eggers

Postado em 28/06/2012 07:19:18

Os aprovados no Vestibular de Inverno da Univates, realizado no último dia 24, começaram a se matricular na manhã desta quinta-feira, dia 28. O período prossegue nesta sexta, dia 29, e na próxima segunda-feira, dia 2 de julho. As matrículas ocorrem no auditório do Prédio 11, das 8h às 11h30min e das 17h às 21h.

O primeiro dia foi destinado aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Sistemas de Informação e Redes de Computadores. O aluno Samuel Flávio Erich, de 30 anos, matriculou-se no curso de Arquitetura e Urbanismo. Morador de Roca Sales, ele conta que o Vestibular de Inverno da Univates foi o primeiro e único prestado.

Já a aluna Janaína Costa, de 24 anos, efetuou sua matrícula para o curso de Engenharia Química. Formanda no curso técnico em Segurança do Trabalho, ela decidiu continuar sua trajetória acadêmica na Univates com o curso de graduação, por já conhecer a estrutura dos cursos.

Nesta sexta, as matrículas serão para os cursos de Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Design de Moda, Design Gráfico, Design de Produtos, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, História, Letras (Português/Espanhol e Português/Inglês), Pedagogia e Nutrição. Já na segunda-feira, será a vez dos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Logística e Relações Internacionais.

A documentação necessária para a realização da matrícula pode ser conferida no site www.univates.br/vestibular, na página 21 do Manual do Candidato. Vagas remanescentes de cada curso serão preenchidas pelos excedentes, conforme a ordem de classificação. A matrícula destes será efetivada a partir de 4 de julho, no Setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Texto: Tuane Eggers