Desenvolvimento do layout do site novo

Curso aborda transformação de ideias em projetos inovadores

Por Ana Paula Labres

Postado em 29/05/2012 13:21:37

Com o objetivo de entender como as empresas modernas transformam estratégias em projetos estruturados e possíveis de serem administrados de forma profissional, a Univates oferece o curso de extensão “Como transformar ideias em projetos de inovação”, que ocorre nos dias 8 e 9 de junho. A atividade também busca conhecer a lógica da gestão de projetos, mundialmente difundida e utilizada, percebendo a importância de teorias e práticas inovadoras.

No dia 8, o curso será realizado no turno da noite, das 19h10min às 22h30min. Já no dia 9, a atividade ocorre das 8h20min às 11h40min e das 13h30min às 16h50min. Núcleos da inovação orientados à execução de projetos, projetos integrados a diversas áreas da empresa, tecnologia da informação como apoio à gestão de projeto e lógica simples do gerenciamento de projetos inovadores serão alguns dos conteúdos abordados.

A atividade será voltada a líderes, gestores, coordenadores, analistas, supervisores, consultores e demais profissionais que dependem de informações e resultados dos projetos que a empresa empreende, além de profissionais que participam do planejamento, execução e controle de projetos de qualquer porte ou com qualquer objetivo. O investimento é de R$ 148,00 à vista. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 4 de junho, na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers