Desenvolvimento do layout do site novo

Programa “Tá em Jogo” divulga próximos convidados

Por Ana Paula Labres

Postado em 25/05/2012 11:12:58

O programa de esportes “Tá em Jogo”, da TV Univates, divulga os convidados desta segunda-feira, dia 28. Estarão presentes a coordenadora da piscina do Complexo Esportivo da Univates, Taís Cordeiro; a professora de dança Silvane Isse; o instrutor e coreógrafo Wagner Luceno; e o comunicador da rádio Emoção FM Tiago Bald.

Entre os assuntos abordados estarão o 3º Circuito de Natação da Univates, a 2ª etapa do Circuito Gaúcho de Natação Master 2012, a 5ª Mostra de Danças da Univates, o quadro “GreNal” com Felipe Schmidt, e uma matéria especial sobre a Dança dos Quase Famosos.

O programa Tá em Jogo é exibido ao vivo todas as segundas-feiras, às 22h30min, pelo canal 15 da Net Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv. O telespectador pode interagir com o programa enviando mensagens no twitter @taemjogo ou ligando para o telefone (51) 3714-7034.

Texto: Tuane Eggers