Desenvolvimento do layout do site novo

Programa de esporte "Tá em Jogo" apresenta convidados

Por Ana Paula Vieira Labres

Postado em 18/05/2012 07:21:31

O programa de esportes da TV Univates, o “Tá em Jogo”, será especial na próxima segunda-feira, dia 21 de maio. Estarão presentes a comissão técnica e a direção do time de basquete do Vale do Taquari Univates/Florestal Alimentos/Bira que falarão sobre a participação da equipe na Super Copa Brasil, realizada em São Paulo, e o comunicador do Grupo Independente Felipe Schmidt.

O programa também apresenta o quadro Grenal que destaca sobre a estreia da dupla no Campeonato Brasileiro de Futebol - que inicia neste mês e termina em dezembro. O primeiro confronto do Internacional é com o Coritiba e o Grêmio enfrenta o Vasco. Também apresenta matéria sobre o jogo da Alaf contra o Bento e o Desafio Adrennon/DCE.

O programa Tá em Jogo é exibido ao vivo todas as segundas-feiras, às 22h30min, pelo canal 15 da Net Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv. O telespectador pode interagir com o programa enviando mensagens no twitter @taemjogo ou ligando para o telefone (51) 3714-7034.

Texto: Ana Paula Vieira Labres